Tiffany Paper Flowers + KL Jay

Entre os dias 11 a 21 de setembro, São Paulo ganhará tons azuis turquesa espalhados pela cidade, com interações que unem o clássico e o urbano, anunciando a nova loja da Tiffany & Co., no Shopping JK Iguatemi, que chegará junto com a coleção Tiffany Paper Flowers, assinada pelo diretor artístico Reed Krakoff. Nós já falamos sobre essa campanha incrível que se iniciou nos Estados Unidos, com Elle Fanning e o A$AP Ferg, leia aqui.

Paper Flowers é uma coleção que quebra todas as regras associadas a joias finas (…) Luxo nem sempre significa formalidade, então usamos pedras preciosas e os melhores materiais, mas de maneira que você possa usar todos os dias”Krakoff

Com inúmeros pontos incríveis de ativação da marca, a divulgação veio através do icônico Pantone 1837 (também conhecido como Azul Tiffany), nas bancas de jornais com a coloração, picolés especiais, uniforme personalizado temporário para os valets, uma exposição de flores de papel ebanca de flores naturais e artificiais em parceria com Flávia Rocco.

A JAMBOX não podia ficar de fora desse movimento incrível, que traz a essência dos clássicos, com o estilo e atualidade do urbano. No dia 13 a nova loja abrir as portas no Shopping JK Iguatemi, e tivemos o prazer de cuidar da Curadoria Musical do evento, e do Booking e nosso convidado querido, DJ KL Jay, que representa tudo o que estamos falando.

Com início de sua carreira em 1986, em São Paulo, KL Jay ganhou reconhecimento nacional ao se juntar com seus companheiros  Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue, fundando um dos grupos mais importantes do RAP nacional, o Racionais MC’s, no fim dos anos 80. Lançando 9 álbuns com o grupo e 2 de carreira solo.

KL Jay também é sócio da gravadora Cosa Nostra juntamente com o Racionais MC’s, e possui um selo individual, o Equilíbrio, que já lançou os álbuns dos grupos Sistema Negro, Cagebê e Relatos da Invasão. Foi apresentador do Yo! MTV Raps, discotecou de 1994 a 1996 na badalada Soweto, casa noturna que marcou a cultura hip-hop em São Paulo. Além de ter ganhado por três anos consecutivos o Prêmio Hutúz (principal premiação do hip hop brasileiro), sendo em 2000 como Personalidade do Ano, em 2001 Produtor musical, em 2002  DJ de Grupo, Produtor Musical e Melhores Produtores Musicais da década. Como não entrar para a história com tantos méritos né?

Ser DJ é um privilégio. É ser o comandante de uma nave e tentar sempre proporcionar uma boa viagem aos tripulantes e passageiros. Também pra mim é uma missão de entreter as pessoas; de fazer as pessoas na pista esquecerem os problemas, as frustrações, as dívidas e irem pra outro plano, outro lugar; fazer elas aflorarem na pista. Ser DJ do Racionais é ser o goleiro que não pode tomar gol; responsa monstra, não pode errar.” – KL Jay

Estamos extremamente felizes de fazer parte de um projeto tão incrível, com pessoas que admiramos tanto. Esperamos que tenham gostado também. E fiquem de olho, porque ainda terão muitas novidades esse ano!