Álbum “JAH-VAN” faz releituras de clássicos do Djavan com pegada jamaicana

Para encerrar 2018 com chave de ouro, em dezembro foi lançado o tão esperado álbum “JAH VAN – Djavan Goes to Jamaica”, que é um projeto que faz uma homenagem incrível ao cantor e compositor alagoano, Djavan.

O álbum conta com a regravação de 10 grandes sucessos do artista, porém em uma vibe jamaicana, com muita influência do reggae, do ska e do rock steady. Os idealizadores desse projeto não poderiam ser quaisquer um, a ideia começou com o produtor BiD e o músico Fernando Nunes. Bid é o criador do grupo Funk Como Le Gusta, além disso já assinou trabalhos com artistas como Chico Science & Nação Zumbi, Seu Jorge, Marcelo D2, Mundo Livre S/A e Arnaldo Antunes. Fernando Nunes foi músico da banda de Cássia Eller e hoje toca com Zeca Baleiro.

Além do time foda responsável pela criação, produção e desenvolvimento desse projeto único, os artistas convidados para participar são de estilos musicais distintos e o incrível é como todos se uniram para essa homenagem, trabalhando em cima de em um gênero diferente do que a maioria está habituada a trabalhar.

Os convidados contam com grandes nomes da música brasileira como Arnaldo Antunes, Seu Jorge, Zélia Duncan, Criolo, Chico César, Ivete Sangalo, Fernanda Abreu, Zeca Baleiro, Black Alien, Rincon SapiênciaDada Yute entre outros. São parcerias inéditas, com artistas que circulam distintos ambientes, do MPB ao Rap e proporcionaram um som único.

Ouça agora e vamos entrar no clima do verão: