Anderson .Paak e seu novo álbum, “Oxnard”

Anderson .Paak é um dos artistas do Hip Hop contemporâneos mais relevantes e ganhando muito destaque por sua versatilidade musical, sua facilidade com diversos instrumentos, mas principalmente pela união de seu talento incrível com seu carisma, que cativa todo o público.

Tiny Desk Concert with Anderson .Paak

O artista de apenas 32 anos iniciou sua carreira como baterista e seu primeiro nome artístico foi Breezy Lovejoy. Com o passar dos anos e o desenvolver dos projetos, .Paak mostrou seus vários talentos e faces artísticas, além de baterista ele também é compositor, MC, cantor, produtor, pai e muito mais, que o artista vai mostrando ao público aos poucos.

O nome dos álbuns do artista se iniciaram e seguem fazendo menções à incríveis locais da Califórnia, começando por seu primeiro álbum lançado em 2014, intitulado “Venice”. Em 2016 .Paak ganhou a atenção de todo o mundo com seu disco inesquecível chamado “Malibu”, que foi o álbum que levou  o artista para topo das parada, festivais, rendeu um Grammy e colocou Anderson .Paak em ascensão, onde continua até hoje e acreditamos que permanecerá por um bom tempo.

   

Seguindo a ideia de locais californianos, o terceiro álbum do artista se chama “Oxnard” e assim como os dois primeiros, o terceiro não decepciona o público e traz toda a essência de Anderson .Paak com composições que vão muito além do Rap, com referências ao Jazz, o Soul, o R&B e muito mais.

O álbum vem com participações incríveis, entre elas Kendrick Lamar, J. Cole, Q-Tip, Snoop Dogg, Pusha T, 9th Wonder, entre muitos outros. Como se não fosse suficiente, o trabalho saiu pelo selo Aftermath, comandado pela lenda do Hip Hop, Dr. Dre que também assina algumas produções e é o produtor executivo do projeto, que conta com 14 músicas que são tão fáceis de se ouvir que quando você percebe, o disco já chegou ao fim.

    

Vem conferir como ficou demais!