DJ SOARES

Felipe Soares, atualmente DJ do músico Rael, é reconhecido na cena do rap nacional por parcerias com nomes como Emicida, Rodrigo Ogi, Don Cesãos e LAY. Em 2016, Soares lança seu primeiro disco autoral “Últimos Melhores Dias”, com oito músicas produzidas por ele. Com influências de Jazz, Soul, Funk, Fusion, Soares soma referências de artistas como Pete Rock, Marvin Gaye, Errol Garner e Jim Hall. Mostra sua essência além de batidas de rap, agora com sonoridade fluída, mais leve, quase matinal em algumas canções.

As vozes ficam por conta dos MCs Caio Pimenta Neri (Elo da Corrente), DonCesão, Henrick Fuentes, TAVN e Luana Gaudy. Participam ainda Victor Fão e Bruno Duprê, com arranjos, Léo Grijó (Haze Sounds) que assina a mixagem de uma das músicas e masterização de todas as faixas.

Em paralelo ao lançamento de “Últimos Melhores Dias”, Soares segue como DJ ao lado do músico Rael, com quem trabalha desde o final de 2013. Seu trabalho mais recente como produtor aconteceu ao lado de Léo Grijó, com a cantora LAY, no single “Ghetto Woman”, lançado em dezembro de 2015. Como produtor, algumas músicas marcaram sua carreira, como “Não Vejo a Hora”, do rapper Emicida, lançada em 2008 e “A Dama e o Vagabundo”, de Nathy MC em parceria com o rapper Rodrigo Ogi, lançada em 2007.

Social & Contact

Fan Page: https://goo.gl/h3uwhn

Soundcloud: https://goo.gl/E3AvbM

Instagram: https://goo.gl/m7dhwL

Bookings & Management:
contato@jamboxme.com

Highlights

  • DJ oficial do Rael
  • Koko (UK) - 2010
  • Babajan (Estocolmo) - 2010
  • Circo Voador (RJ) - 2014
  • Encerramento do show DJ Nu-Mark - 2015

Store

"We are a beatbox of music and art experience, content platform, booking agency and an online store for a new urban lifestyle."