Festival Sons da Rua 2018

O Festival Sons da Rua chega em sua terceira edição no dia 03/11/2018, e já é considerado o maior Festival de Hip Hop de São Paulo.

O evento tem como embaixador um dos percussores do Rap Nacional, Thaíde, e conta com renomados artistas da cena atual, convidando em 2016 e 2017 artistas como MC Marechal, Rael, Tássia Reis, Rashid, Criolo, entre outros.

Os artistas dessa edição, novamente não decepcionam o público, entre eles estão nossa artista Stefanie, Mano Brown, Alt Niss, Rincon Sapiência, Emicida, Drik Barbosa, Souto, Dory de Oliveira, Djonga, e mais a serem divulgados.

Além dos artistas citados anteriormente, o Festival conta com um incentivo à novos artistas, proporcionando um concurso de rima, afim de valorizar os novos talentos. A competição é composta por seis fases, começando a inscrição com um vídeo de até 5 minutos, passando pela seleção dos 10 pré-finalistas, votação pública, entre outras, até o show do vencedor no evento. Além do show no festival, quem vencer também ganhará a gravação de uma música autoral em estúdio a ser definido.

“Um festival que acredita que o rap nacional deve RESISTIR.
Um festival que luta pelo MOVIMENTO.
Que acredita que o som que vem da rua é ARTE.”

Informações sobre o evento:

Data: Sábado, 03 de novembro de 2018
Local: Estacionamento Leste- Arena Corinthians
Abertura dos portões: 12h
Classificação: 16 anos

Mais informações: (11) 94575-3802
www.sonsdarua.com.br

Ingressos – Ticket360

Vendas no link: https://bit.ly/2LgY5qF

Projeto realizado com apoio do PROAC.

Será um dia inesquecível, você já garantiu seu ingresso?
Esperamos vocês lá!