Tiffany relança “Moon River” com A$AP Ferg e Elle Fanning

A parceria entre a clássica Tiffany & Co e o Spotify proporcionou uma das iniciativas mais incríveis dos últimos tempos, a campanha de primavera “Believe In Dreams”, da Tiffany. No início de maio, a marca lançou sua primeira gravação, em parceria com o Spotify, e a música surpreendeu o público positivamente. Em uma união entre o tradicional e o moderno, a música lançada foi um remake do clássico “Moon River” de 1961, composta por Henry Mancini com letra de Johnny Mercer, que ganhou grande destaque com a interpretação de Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany’s. Na nova versão, super moderna, as vozes são de Elle Fanning, que é o rosto da marca há dois anos, em parceria com o rapper A$AP Ferg.

“Believe In Dreams” traz consigo a essência da mágica de Nova York, é sobre transformar sonhos em realidade, e a participação de Ferg é um dos elementos principais.

Assistam abaixo essa obra-prima:

No dia do lançamento exclusivo da faixa no Spotify, 3 de maio de 2018, aconteceu simultaneamente o evento em Nova York, onde A$AP Ferg se apresentou ao vivo pela primeira vez na flagship store da Tiffany na 5ª Avenida.

Eu venho de Harlem, que é muito longe da  flagship Tiffany na 5ª Avenida. Mas como eu fui para a Escola de Arte e Design em Midtown, eu teria que passar pela loja da Tiffany todos os dias no meu caminho para casa. Foram anos e anos passando pela Tiffany, nunca sonhando que um dia meu rosto, minha voz e minhas letras seriam parte de sua história. Esse é um sonho na vida realA$AP Ferg.

Nós da JAMBOX amamos o resultado final da campanha, assim como as participações, parcerias e os produtos.
Como não se apaixonar por essa marca tão especial e cheia de história, não é mesmo? O que vocês acharam?

Fiquem atentos para acompanhar as novidades do site, com matérias sobre música, moda, arte urbana, lifestyle e muito mais pra vocês 😉